''Pé na Bunda'' pode sair caro
Esta Quinta-Feira(18) um compositor e produtor musical ex-namorado de Lady Gaga entrou em um processo contra a loira alegando que o ajudou no começo da carreira e depois que ela deslanchou o abandonou.
Rob Fusari o ex da loira, é citado no disco de Gaga "The fame", alega que não recebeu sua parte nos royalties das músicas e nos ganhos com merchandising. ele ped ena justiça nada mais do que U$$30,5 milhões de dólares.
Fusari afirma que a ex-namorada o abandonou depois que sua carreira deslanchou. O porta-voz de Lady Gaga, Dave Tomberlin, não comentou o caso.
Nos documentos apresentados, Fusari – que colaborou em "Bootylicious", do Destiny’s Child – afirma que conheceu Lady Gaga quando ela ainda se apresentava sob seu nome real, Stefani Germanotta, em março de 2006.
Bem da decisão do juiz não sabemos anda qual será,mais pelo que me aparece ele não aceitou ter sido rejeitado e quer aparecer na midia em cima dos outros,mas isso e a justiça que ira dizer,mas imagine se a onda pega o que não iria aparecer de ex namorados e namoradas reclamando seus supostos direitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário