Com show morno de Kings of Leon acaba o segundo dia do festival SWU
O segundo dia do festival SWU,era sem duvida um dos mais aguardados,já que a principal atração do dia Kings of Leon se apresentaria,além de Dave Matthews Band,Capital Inicial,Regina Spektor e muito mais.
O show do Dave Matthews Band foi o esperado,além apresentarão canções de seu atual disco como "Shake me Like a Monkey", que abriu o show, "Seven" e "Why I Am",além de sucessos como "Don't Drink the Water", "Ants Marching" e o cover de "All Along the Watchtower", de Bob Dylan.
Antes da Dave Matthews Band, as atrações dos palcos principais do festival foram O Teatro Mágico, Jota Quest, Capital Inicial, Sublime com Rome, Regina Spektor e Joss Stone.
Os nacionais Capital Inicial e Jota Quest como sempre levantaram o publico com seus inumeros sucessos.
Já uma atração muito esperado pouco animou o publico,foi o Kings of leon com um show de mais de uma hora o publico foi ao delírio em apenas uma canção "Use Somebody" que estava no final do repertório,no geral a banda fez uma apresentação abaixo do esperado.
A lua nova era só um fiapo no céu quando Regina Spektor deu os primeiros acordes de "The Calculation", música que abriu seu show na Fazenda Maeda, em Itu (SP), para um público de cerca de 15 mil pessoas, na noite deste domingo (10), segundo dia de SWU.
E Regina faz uma música que se poderia dizer lunar e feminina, e que parece ter sempre um travo melancólico, mesmo nos momentos felizes. Ela pertence a uma linhagem de compositoras-cantoras pop que passa por Kate Bush e Björk --artistas que se caracterizam por letras de forte apelo literário e por um flerte com a música clássica e experimental em suas composições e arranjos.
No segundo dia de festival passaram 56 mi pessoas pelo evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário