Evanescence fecha a programação do Rock in Rio


A banda Evanescence é a ultima atração confirmada para o Rock in Rio 2011 e fecha o line-up do festival.A cantora se apresentara no ultimo dia ao lado de Guns,Pitty,System of a Down e Detonautas.Essa ultima vaga era esperada ao AC/DC ou Bon Jovi,porem a cantora agradou boa parte dos fãs.Agora o line-up de todos os dias ja esta fechado,qual o seu favorito,deixe nos comentarios.


Ingressos
As vendas pela internet dos ingressos para o Rock In Rio 2011 já estão encerradas e as entradas só podem ser compradas nos quiosques do Barra Shopping, Shopping Rio Sul, Nova América Shopping e na bilheteria do Engenhão, todos no Rio de Janeiro. Os portadores do Rock In Rio Card ainda podem validar o cartão em todas as datas. Segundo a produção, foram vendidos 90 mil ingressos nas dez primeiras horas --22 mil entradas foram comercializadas apenas na primeira hora.
Até o dia 31 de maio, o preço dos ingressos é de R$ 190 (inteira). Após essa data, a entrada passa a valer R$ 220 (inteira). Cada CPF poderá comprar até quatro ingressos, sendo que um deles pode ser meia-entrada.
Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.
A edição 2011 do Rock In Rio, de volta ao Rio de Janeiro após edições em Portugal e na Espanha, terá cada dia destinado a um estilo. De Elton John a Katy Perry e Rihanna, passando por Red Hot Chili Peppers, Shakira, Coldplay, Guns N' Roses, Metallica e Slipknot. Entre os artistas brasileiros há gente como Ivete Sangalo, Marcelo D2, Jota Quest, Claudia Leitte, Skank, Pitty e NX Zero.
Acesso à Cidade do Rock
O acesso de carro particular à Cidade do Rock, que sediará o Rock In Rio 2011, será proibido. O público só poderá chegar ao local via transporte público, que terá desembarque próximo à entrada do local, segundo o subsecretário municipal de Transportes do Rio de Janeiro, Carlos Maiolino.
Segundo os organizadores do festival, que deve receber 60 mil pessoas por dia, não haverá bolsões de estacionamento para automóveis particulares nas redondezas, apenas uma entrada específica para veículos com sinalização de portadores de necessidades especiais. "É uma questão da oferta de vagas insuficiente. O transporte público ajuda o evento a reduzir as emissões de carbono e a tornar o evento ecologicamente correto", desse Maiolino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário