Red Hot Chili Peppers fazem show historico no encerramento do segundo dia de Rock in Rio

  
A banda Red Hot Chili Peppers foi uma das atrações principais do Rock in Rio, encarregada de encerrar a segunda noite do Rock in Rio, a banda não só não decepcionou, como fez um show fantástico, histórico que sem a menos duvida será lembrado aqui 20, 30 anos.
A banda tocou sucessos de toda sua carreira; faixas como "Californication", "Can't stop", "By the way", "Under the bridge" e "Otherside" - a cada uma delas, a multidão pulava e jogava os braços para o alto como se tivesse sido atingida por uma descarga elétrica, imitando os movimentos do vocalista da banda Anthony Kiedis.
A banda também apresentou ao público carioca seu novo guitarrista, Josh Klinghoffer, que substitui John Frusciante, o jovem guitarrista mostrou muito talento, a banda perdeu um baita guitarrista mais repoz, se não a altura, outro muito bom, o publico Brasileiro antes muito recioso com Josh, perdeu o receio e reconheceu o grande guitarrista que ele é.
lém dos hits mais antigos, o Red Hot incluiu faixas do recém-lançado "I'm with you" (2011). Entre elas, "Monarchy of roses", que abriu o show, e "Did I let you know".
Os integrantes da banda individualmente chamavam muita atenção,  Josh Klinghoffer por suas caretas nas musicas, o baixista Flea por suas dancinhas e seu solo fantastico na metade do show, o baterista da banda mesmo ali no fundo chamou atenção com suas batidas e viradas rápidas, alem claro, de Kiedis que é um espetaculo com seus pulos, suas acrobacias doidas pelo palco, seu boné tapando uma parte do olho, simplesmente Fantástico.
Apos uma breve parada a banda reapareceu vestindo camisetas brancas estampadas com o rosto do filho da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, morto em 2010, atropelado no Rio de Janeiro. Kiedis só a tirou para tocar a última música do repertório: "Give it away", um dos maiores sucessos do Red Hot, fechando o show mais aplaudido desta quarta edição do Rock in Rio até agora.
O show do RED HOT foi aqueles que voce chega gostando da banda e sai fascinado por ela, fica meses, dias , anos lembrando e que nunca serao esquecidos, sei que a comparação e complicada, mais pra mim, esse show do RED HOT pode se assemelhar aquele do Queen em 1985, sem a menor duvida, pra mim sem duvida ficara entre os melhores desta edição, pra mim poucas bandas podem supera-las, Metallica que se apresenta neste Domingo (25) e Guns N' Roses são as únicas que podem supera-los, mais ainda assim a missão não será nada fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário