A principal atração do primeiro dia de festival, a cantora Rihanna que inicialmente entraria ao palco à 0h50. Mas alguns atrasos durante a noite fizeram o seu show ser adiado por alguns minutos, que depois viraram horas... E foi assim, com uma tremenda demora, que a cantora de Barbados começou sua apresentação apenas às 2h30 deste sábado (24).
Apesar das vaias que começaram a ecoar pela plateia a partir das 2h, não foram precisos mais que três músicas para que a artista pop revertesse o jogo. No auge e com uma dezena de hits na manga, ela rapidamente teve o Rock in Rio na palma da mão assim que enfileirou a sequência inicial de “Only girl (in the world)”, “Disturbia” e “Shut up and drive”.
O publico já estava cansado da sequência de shows, mais ainda assim esqueceu do cansaço e queria curtir o show da cantora, essa que por sua vez não entrava na Vibe da plateia, ela demorou muito para se soltar e entrar no clima do show,Katy Perry assistiu ao show tranquilamente no fosso que separa o palco do público. Katy brincou com o público que gritava seu nome, fazendo gestos de silêncio e mandando beijos. Ela saiu do local durante a execução de “Te amo” e, curiosamente, foi a partir daí que Rihanna resolveu aparecer.
O publico não queria saber de Rihanna e sim de Katy e isso pareceu irritar a cantora que finalmente resolveu se soltar em faixas mais lentas como “Unfaithful” e “Call king bed”, ela soltou o vozeirão e depois se soltou dançando sensualmente na ótima dupla “What’s my name” e “Rude boy”. “Man down” e a electro “Please don’t stop the music”, em versão ainda mais acelerada, foram outros destaques.Ela fechou com “Love the way you lie” e “Umbrella”, que contou com a tradicional chuva de papel picado.
No geral um show fraquissimo mesmo, a cantora demorou para perceber que tocar no Rock in Rio no pais onde ele começou e uma honrra, porem como ela terminou bem o show não houve quem não saísse feliz com ela, mais avaliando o show inteiro, no mínimo decepcionante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário