O cantor inglês Elton John fez o penúltimo show do Palco Mundo do Rock in Rio nesta sexta-feira (23). Sentou-se ao piano com seus óculos de lente vermelha e um terno preto.O cantor fez a apresentação do jeito que todos esperavam, não surpreendeu, um show calmo, as vezes ate mesmo intediante, principalmente depois das outras apresentações, porem as vezes, muito emocionante.
Enquanto John tocava "Tiny dancer" (do álbum "Madman across the water", lançado em 1971), um sósia do cantor, vestido ao seu estilo, invadiu o palco.
Caminhou até o piano do compositor e, depois de fazer uma reverência, colocou um objeto sobre o instrumento. Logo em seguida, foi contido pelos seguranças e retirado de perto de Elton, que riu e continuou cantando.
Aos 64 anos, o inglês mostrou vigor não apenas ao piano. Por mais de uma vez se levantou, chegou até próximo à beira do palco para interagir com os fãs que assistiam à sua apresentação.
Exigiu que o público batesse palmas e reagisse aos seus hits... foi prontamente atendido pela plateia.
"Don't let the sun go down on me" (de "Caribou", 1974) e "Rocket man (i think it's going to be a long long time)", de "Honky château" (1972), foram incluídas no repertório.
Já passava da 1h manhã quando Elton John se retirou do palco, ovacionado pelo público. Com uma set list generosa, ainda houve espaço para "Crocodile rock", de "Don't shoot me I'm only the piano player" (1973).
O cantor Ingles saiu do palco com dever cumprido, se você vai a um show de Elton John não vai querendo pular, você vai para ver suas musicas , letras e seu belo piano, e isso todos viram, seu show emociona em muitas partes, cansa sim em outras e verdade, mais para os fãs do cantor, sem duvida esse show foi especial, para a historia do festival não foi o dos melhores, mais John cantando em seu piano sempre e especial, você gostando ou não do cantor,
Nenhum comentário:
Postar um comentário