Metallica toca por mais de 2 horas no encerramento do "Dia do Metal"
Depois da fantástica apresentação da banda Slipknot,chegou um dos momentos mais aguardados desta edição do Rock in Rio, a apresentação da banda Metallica.
A banda subiu ao palco para encerrar a melhor noite do festival, até então, poucas depois da 1h da manha,o show era pra ter 1h30 , mais antes do show os integrantes da banda já diziam que menos de 2 horas no palco eles não ficariam e realmente não ficaram, durante a belíssima apresentação a banda passeou pela sua historia com musicas de varias épocas, como "Kill 'em all" (1983), "Master of puppets" (1986), até sucessos de seu álbum mais recente, "Death Magnetic" (2008).
O Metallica era aguardado por fãs espremidos (implorando aos seguranças por água) na primeira fila. Gente com bandeiras, faixas, e muita disposição para enfrentar o empurra-empurra e ao final, foram recompensados com chuvas de palhetas e baquetas dos roqueiros, alem claro, de um dos melhores shows desta edição.
A musica "Fuel" de 1997, foi um dos pontos altos da apresentação da banda, todos que estavam na Cidade do Rock cantaram essa musica , outros hinos do Metallica vieram metralhados em "Fade To Black, "Sad But True", "Master of Puppets", "Nothing Else Matters", "One" (introduzida por uma sequência de fogos de artifício e lança-chamas no palco) e "Enter Sandman", que foi introduzida pelo guitarrista Kirk Hammett tocando um verso de "Samba de Uma Nota Só", de Tom Jobim.
Kirk Hammett, mostrou durante todo o show que ainda é um dos melhores guitarristas do mundo, mesmo que muitos não o valorizem como ele merece, ele faz solos e riffs como poucos, e mostrou isso durante o show,enquanto James Hetfield mantém sua voz potente e seu estilo único.
O show tinha grandes doses de entusiasmo e muita, com a galera pulando e cantando e emoção, de ver o maior grupo de Metal em atividade, um show histórico, muito bom, sem duvida esse será um dos maiores pontos desta edição, esse Show do Metallica será lembrado para sempre por quem esteve la e também por quem não foi, que acompanhou tudo pela Televisão, Internet , Radio, mais de jeito nenhum perdeu esse fantástico show.
A descontração marcou o encerramento do show. Depois de fazer alguma manha, simulando que sairiam do palco sem tocar seu hit máximo, fecharam com "Seek and destroy", para delírio da multidão.
Ao fim do espetaculo, aquela sensação de que não faltou nada, teve tudo o que eu mega show precisa ter, teve emoção, adrenalina, expectativa, tudo o que um show de um Metallica tem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário