Slipknot "incendeia" o publico com show espetacular.

Os mascarados do Slipknot liderado por Corey Taylor foi a penultima apresentação da noite, a banda se apresentou antes da atração principal da noite o Metallica, o que todos queriam saber é se a banda seria apenas um "esquenta" para o MEtallica, ou se faria um show eletrisante.
A banda nao fez um show eletrizante e sim espetacular, a banda poz o publico inteiro pra pular e cantar suas musicas.Corey chegou a fazer o o público "sentar" (para depois pular) e o DJ Starscream chegou a pular da estrutura da house mix (lugar onde ficam os técnicos de som), de uma altura de quase 4m de altura - ele caiu de costas para o público, que o segurou.
Após o começo com "SIC", os mascarados continuaram o show com duas faixas do primeiro álbum deles, de 1999: “Eyeless” e o hit pancada “Wait and bleed”. “The blister exists”, de “Vol.3: The subliminal verses” (2004) foi a terceira, encaixada apenas que o grupo emendasse mais duas faixas do disco début. O primeiro álbum, de 12 anos atrás atrás, foi novamente lembrado perto do final da apresentação, com "Spit it out" e "Surfacing" - que fechou o show.
Também estiveram presentes várias faixas do segundo disco "Iowa" (2001), como "People = shit" (penúltima da noite) e a sequência "Disasterpiece", "Psychosocial" e "The heretic anthem". Todas foram cantadas com força pelo público, que seguia os comandos de Taylor com impressionante obediência, o vocalista que em varios momentos se emocionou muito com a recepção do publico, e com o show, que estava sendo melhor a cada estrofe.
Quando a banda deixou o palco aquela sensação fantastica de um show historico, a banda deixou o palco quente, se fosse a ultima apresentação da noite ninguem sentiria falta de mais nada, porque a banda fez uma apresentação digna se atração principal, inclusive em varias redes sociais o que todos diziam , ou melhor, se perguntavam era o que o MEtallica, que é a atração principal, faria para superar a apresentação do Slipknot, inclusiive Marcelo Mancini vocalista do Strike, disse em sua conta no twitter, que o Slipknot deixou um palco muito quente e que seria dificil o Metallica supera-los, mais ainda assim de MEtallica nunca se duvida, inclusive, um fã rebateu esse post dizendo que Slipknot movimenta multidoes e MEtallica Gerações.
Com disse e me disse, o que todos nos sabemos foi de uma apresentação antologica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário