Ivete Sangalo faz da Cidade do Rock uma micareta !

Comentar sobre apresentações de artistas que não são do Rock e difícil, porem se for um POP e mais fácil, agora um Axé é muito complicado, nao que tenha preconceito, mais é um festival de Rock, o nome do local diz tudo, CIDADE DO ROCK.
Mais vamos a apresentação de Ivete Sangalo, Toda de branco em um macacão com detalhe prateados, a rainha do carnaval baiano entrou no palco ao som de “Brasileiro”, que trouxe no telão diversas imagens da Cidade Maravilhosa. O público tirou o pé do chão e entrou no clima, que teve na sequência a electro-axé “Acelera aê”, “Abalou”, “Festa” e “Sorte grande”, que no final teve os versos do funk “Um tapinha não dói”, a galera gostou.
A cantora tentou-se mostrar emocionada por estar ali, mais desculpem, não colou, era visível a estratégia de marketing para tentar que sua apresentação fosse algo histórico, o que não foi, a não ser em um lado negativo.
vete já havia se apresentado antes nas edições do Rock in Rio Lisboa e Madri e dedicou o début no Rio ao filho Marcelo, de 1 ano. Também contou, quase em um stand-up, como tietou Stevie Wonder no camarim na noite de quinta (29). “Babei na blusa dele. O que eu mais espero dos fãs quando vão me ver é que eles se emocionem. Então podem babar em mim”, riu.
O show teve 15 músicas, com um medley da Banda Eva no final: “Eva”, “Alô doçura” e “Beleza rara”. Seu único, e grande improviso, foi a cover de “More than words”, do Extreme”, em que cantou acompanhada apenas de um violão e de um backing vocal.

No geral, se fosse em um festival de Axé ela poderia ser uma das melhores, mais em um de Rock é complicado, diferente de Claudia Leitte que temeu estar la, e inclusive mandou covers de icones do Rock para aliviar as criticas, Ivete teve mais atitude levou seu som, ano mudou nada, fez da Cidade do Rock uma micareta, mais seus shows sao assim mesmo, muitos criticam, mais ela nao tem nada a ver com isso e mostrou coragem por nao tentar fazer nenhum tipo de apelo para nao ser vaiada, o que nao foi, mais ainda acho que ela no festival é uma afronta a sua historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário