Lenny Kravitz faz show morno no Rock in Rio
Espremido na escalação entre o axé de Ivete Sangalo e o pop latino da cantora colombiana Shakira, Lenny Kravitz tocou seu hard rock melódico para um público morno no Palco Mundo do Rock in Rio, mas ainda assim foi ovacionado ao fim da apresentação, claro, que por tocar um estilo diferentes da atração anterior e da próxima, seu show ficou um pouco "fora de lugar" , mais na verdade esse dia inteiro foi assim, por exemplo Marcelo D2 nao tem nada a ver com nenhuma das outras atrações, Jota Quest tambem não, pode se associar um pouco ao cantor Lenny Kravitz , ambos fazem um show parecido, e Shakira e IVete, fazem shows parecidos, faltou a organização deserimento na hora de escalar os shows.
Mais voltando ao show de Lenny Kravitz , o cantor subiu ao palco `às 23h40.Multiinstrumentista, Kravitz tocou sineta, pandeiro, violão e, claro, guitarra... Seus riffs eram acompanhados pelas pancadas da baixista Gail Ann Dorsey, ex-baixista de David Bowie, uma das mais aplaudidas na apresentação dos músicos.
Em meio às baladas "It ain't over till it's over" e "Black and white America", os momentos mais pesados ficaram por conta do cover de "American woman".
Próximo do final, a sequência matadora de "Fly away" emendada com "Are you gonna go my way".
No fim da apresentação, já no bis, tocou "Let love rule". Como o público não respondeu bem ao seu pedido de coro, Kravitz desceu até o corredor que leva à casa de mixagem, pulou junto à plateia, e chegou a agarrar uma bandeira do Brasil de um espectador. Insistiu, insistiu, até que o volume das vozes vindas da multidão finalmente aumentou, e ele pôde sair de cena satisfeito.
Morno e decepcionante , esse foi o show, claro que muitas coisas atrapalharam, o dia foi uma dessas, porem ainda assim um cantor que ja marcou a vida de tantos jovens como Lenny Kravitz poderia ter animado mais a plateia e feito um show muito melhor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário