Já faz algum tempo que estou pra falar sobre esse novo trabalho do NX Zero, porem com Rock in Rio ficou complicado, porem agora falarei.
Desde que a banda estourou em 2007 que sempre vem lançando trabalhos e um melhor que o outro, e rapidamente, a banda que todos desconfiavam , se torna a maior banda jovem do nosso pais.
Esse ano a banda lançou um novo DVD para comemorar os 10 anos da banda e literalmente nao decepcionou, o show que tem um clima muito bacana, onde os intgrantes se mostram a vontades a todo momento ja começou botando pra quebrar com o sucesso "Só Rezo" do disco Sete Chaves de 2009, a musica contou com a participação do Rapper Emicida, que já cantou essa musica com a banda no disco "Projeto PAralelo" lançado em 2010.O show seguiu com a galera cantando junto, as musicas "Além de mim" e "Inimigo Invisível" , seguida pelos sucessos "Daqui Pra Frente" , e "Onde Estiver" que foi o single da banda mais recente antes desse material e por isso foi muito bem recebida.
O show teve um de seus momentos com a canção, "Confidencial" do disco Sete Chaves, a musica que nem foi single, foi cantada por todos e pelo que tenho visto, logo virara single e sucesso.
Depois dessa seis musicas que botaram pra quebrar,veio o momento mais calmo, romantico do show, a banda tocou uma musica antiga, do começo, a escolhida foi "Finja Entender", a canção nao foi recebida com o maior entusiasmo não, acho que a banda poderia ter colocado outra antiga no lugar dessa, "Alguem que não sou" , "Mais e Mais" ou "Apenas um olhar" são mais conhecidas e ficariam melhor do que essa.
Depois veio a musica "Essa eu fiz pra esquecer" , a canção que já tinha tido sua letra divulgada foi ate cantada por algumas pessoas, mais ainda assim teve o momento mais fraco do show, mais ainda assim ficou bom, porque o disco ficou Tao bom que ate o momento mais fraco, ficou bom pra caralho.
Em "A melhor parte de mim" a banda chamou ao palco Eric Silver que nessa musica tocou violao e cantou, porem em musicas seguintes tocou violino.NA canção seguinte foi a vez do produtor e empresario Rick Bonadio subir ao palco para assumir o piano, e com ele, teve o momento mais emocionante do show, na canção "Cedo ou Tarde" que pra quem nao sabe, foi feita por Di e Gee para o pai do guitarrista que morreu quand0 ele ainda era criança, desde seu lançamento essa canção emociona nao so aos fãs, mais a banda também, sem duvida belíssimo momento.
Depois veio a musica "Zerar e Recomeçar" do disco Sete Chaves, eu sempre adorei essa musica , acho ate que pode e deveria ser um single, tem tudo para se tornar sucesso.
As musicas "Mais Alem" e principalmente "Cartas pra você" também não foram recebidas com tanto entusiasmo, a ultima se surpreendeu ainda mais, por ter sido sucesso.
Negra Li e Rappin Hood subiram o palco para cantar a musica "O Destino" que foi lançado originalmente em 2008, no disco Agora, porem ganhou nova versão em 2010 no Projeto Paralelo.
Depois ainda no clima da canção anterior, veio mais uma do Sete Chaves, "Insubstituivel" que como sempre foi muito bem recebida.
O momento que parece que deixou a banda mais nervosa foi pra cantar "Não é normal" já que a musica seria o single e dali sairia seu clipe, mais a banda mandou bem de mais, nessa canção, que já e mais um dos sucessos da banda.
Um dos melhores momentos do show foi na canção "Tarde pra Desistir" que contou com a participação de Rincon Sapiencia, o rapper subiu ao palco e botou pra quebrar, sem duvida um dos melhores momentos do show.
A sequencia final do show começou "Pela Ultima Vez" do disco de 2006 da banda, e ainda teve "Bem ou Mal" com a participação de Tulio Dek, mais um belo momento do show.
O final foi apoteotico e emocionante, a banda tocou dois de seus maiores sucessos, "Espero a minha vez" que fez boa parte da plateia chorar e "Razões e Emoções" que foi o primeiro super sucesso da banda, e assim terminou esse antologico show, sem duvida Di, Gee e cia conseguiram se superar ainda mais nesse novo DVD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário