Experientes e com seis álbuns de estúdio de bagagem, o grupo apostou em
uma apresentação com ótimos efeitos visuais no telão e bastante
interação com o público. Mas isso não foi suficiente para conquistar a
plateia, ansiosa para ouvir "Open your eyes" - deixada apenas para o
final, após 13 faixas.A sensação é que ela iria abrir a noite, quando o telão ligou às 23h35 e exibiu diversas imagens de um olho se abrindo - a harmonia utilizada lembrava bastante o hit, inclusive. Mas a faixa de abertura escolhida foi "You're all that I have", seguida de "Take back the city".
As imagens dos integrantes pipocavam no telão ao ritmo da música, mas a plateia da Cidade do Rock pouco reagiu. O jeito foi o extrovertido vocalista Gary Lightbody apelar para o bom e velho futebol brasileiro. Antes de "Hands open" ele pegou uma bandeira do Brasil e agradeceu ao país pelos nosso jogadores. Deu certo e por um momento a plateia reagiu bem a banda.
"Run" e "Shut your eyes" contaram com uma boa interação dos 100 mil pagantes - nesta última, a multidão cantou o refrão a pedidos do cantor.
Ao fim do show a sensação foi daqueles shows de bandas de abertura, voce ve o show, mais nao se entrega, se preserva para a proxima atração, a principal, a banda apenas "esquentou" o publico para o RHCP.

Nenhum comentário:
Postar um comentário