A banda Gloria sofreu alguma hostilidade por parte dos metaleiros que estavam no dia mais pesado do Rock in Rio, muito, foi preconceito por serem Brasileiros, se fossem uma banda internacional que fizessem o som que eles fazem ninguém falaria nada, mais como é banda nacional, todo mundo enche a boca pra criticar.Mais ainda assim a banda fez uma boa apresentação, superou as vaias e hostilidade com covers de Pantera ("Domination" e "Walk") e com os berros do vocalista Mi.

A sensação que eu tive foi que 40% vaiou a banda no começo , porem depois os ignorou, mais os outros 60 % aplaudiram, pularam junto com a banda, e ate mesmo cheguei a ouvi algumas vozes cantando algumas musicas, poucas, mais algumas pessoas la conheciam a banda e admiravam seu som.
Em 40 minutos de show a banda tocou 13 musicas e ainda teve tempo de Eloy Casagrande fazer um belíssimo solo de bateria, o batera que toca na banda de apoio de André Matos, ex- vocalista do Angra, é considerado um prodígio na bateria, mesmo jovem ele manda muito bem, seu solo foi elogiado por todos, seu nome inclusive ficou nos Trends do Twitter, e apos o seu solo o Rock in Rio inteiro se rendeu a seu talento e o aplaudiu.

O vocalista Mi agradeceu os aplausos ao final do show e a banda saiu do palco aplaudida, com a sensação de "dever cumprido" , alguns não gostarão , mais ninguém nunca agrada a todos, mais pelos comentários do Twitter, pela audiência do Multishow na apresentação da banda, e no Site do G1, muitos gostarão.
PARABÉNS A BANDA GLORIA PELA APRESENTAÇÃO! , Sou suspeito a falar pois sou fã incondicional da banda, me emocionei durante a apresentação, pois eles provam que se pode fazer sucesso fazendo um som pesado, sem se vender, mesmo em um pais que prefere o que vem de fora do que o que temos aqui como é o nosso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário